O prazo para entrega dos produtos GAUTAN varia de acordo com o CEP, a empresa de transportes, a forma de pagamento escolhida e a data de envio.
Caso deseje, o prazo de entrega do produto pode ser calculado antes da compra, basta digitar seu CEP no campo disponível no seu carrinho.
Quando a compra for efetuada, será informado ao cliente o tempo médio estipulado pela empresa de envio para a entrega. A loja GAUTAN tem até 3 (três) dias úteis para enviar o produto e esse prazo só é considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira. Caso haja um atraso por motivos de força maior por parte da Gautan, o cliente será avisado via e-mail e/ou telefone.
Para acompanhar o status do seu pedido, entre em “Minha Conta”.
Obs.: Na compra de mais de um produto, o envio pode ser feito junto ou separadamente. Isso dependerá da quantidade de produtos adquiridos e/ou tamanho dos mesmos.
Sobre a entrega e o recebimento dos produtos:
Nossas entregas são feitas através dos Correios ou de transportadoras contratadas, depende da região do cliente.
O recebimento do produto pode ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares, desde que o mesmo assine o comprovante de recebimento de mercadorias, mediante apresentação de documento com foto.
As transportadoras realizam 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso a entrega não seja realizada, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e tentaremos contato com o cliente por 3 (três) dias. Se o cliente não for encontrado, a venda será estornada para o mesmo e o produto retornará ao estoque.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está em seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, a caixa esteja violada ou com avarias, recuse a entrega da mesma e entre em contato conosco através do nosso SAC imediatamente.
Atraso na entrega:
O prazo de entrega do seu pedido passa a ser contado a partir do envio do mesmo, que será realizado em até 3 dias após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Segundo as empresas de logística contratadas pela Loja Gautan, seu produto não será entregue no prazo estipulado se:
- Houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso. Neste caso, o produto será devolvido para nosso centro de distribuição e entraremos em contato com o cliente por 3 (três) dias. Caso não tenhamos sucesso, o produto retornará para nosso estoque e o dinheiro do mesmo será devolvido de acordo com as informações contidas na política de troca e devolução.
- Atenção ao endereço informado no ato da compra: ele é o mesmo que o produto será entregue. O preenchimento dessas informações são de inteira responsabilidade do cliente, e apenas com esses dados devidamente corretos é que o produto chegará até o mesmo. Se algum dado estiver incorreto, entre em contato imediatamente conosco através do nosso SAC. Caso o produto já tiver sido enviado, fica sob a responsabilidade do cliente, que o produto retorne para a Gautan para que outro seja reenviado.
- Fatores climáticos ou adversos também podem influenciar no prazo de entrega do seu pedido como: acidentes graves na região, furto ou extravio da mercadoria, chuvas fortes, entre outros.